Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/39796
|
| Title: | Relação da competência motora com tempo de reação em alunos do ensino secundário |
| Authors: | Fitas, Luis |
| Advisors: | Flôres, Fábio |
| Issue Date: | 2025 |
| Abstract: | Este documento enquadra-se no âmbito da Prática de Ensino Supervisionada (PES) que decorreu em
duas escolas do concelho da cidade do Montijo durante o ano letivo 2023/2024. Este documento é
dividido em quatro partes: A dimensão profissional, social e ética, contém informações sobre a
organização e implementação da PES; A dimensão do desenvolvimento do ensino e da aprendizagem,
é abordada a intervenção ao longo do ano letivo, como o planeamento, o método de ensino, e a
avalização; A dimensão de participação na escola e relação com a comunidade, faz referência a todas
a atividades desenvolvidas durante o ano letivo; A dimensão de desenvolvimento profissional ao longo
da vida. Nas três primeiras dimensões foram referidas todas atividades e trabalho desenvolvido
durante a PES. A última dimensão integra uma investigação, tendo como objetivo explorar a relação da
competência motora e o tempo de reação simples. Os resultados mostraram que não se verificou
relação nem a dependências entre estes dois conceitos. |
| URI: | http://hdl.handle.net/10174/39796 |
| Type: | masterThesis |
| Appears in Collections: | PED - Formação Avançada - Teses de Mestrado
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|